sexta-feira, 4 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
Um grande amor
Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.
Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.
Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.
Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.
Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Amizade
Adoro minhas amigas as melhores são:Thaynara,Thayla,Beatriz e Lorena kelly. Beatriz conhecii a pouco tempo mas valeu apenas uma amiiga verdadeira,louca kkkkkk mas com uma personalidade muito forte lindah maravilhosa amiiga ficou marcado no meu ♥, e Lorena kelly conheço ela ja a 4 anos uma pessoa maravilhosa bonita que e pra todas as horas ficou maracada no meu ♥essas pessoas que me apoiaram em todas as horas dificeis,nas nossas saidas pra shopping,centro e etc,outras importantissima foi Thaynara e Thayla minhas amigas desde a infancia impossivel de esquecer quando foram embora pra corrente pensava que nunca mas fosse vê-las mas graças a deus ellas estao vindo pra Teresina todo ano quando elas chega aqui 24 horas e pouco tempo pra contarmos as novidades mas da tudo certo ,mas na hora que marcam o dia de ir embora de novo pra falar verdade naum gosto queria ellas em Teresina mas se e pro bem dela como a palavra importantissima ``futuro``apoio elas mas tenho saudades.Amuhh demais elas mais que chocolate pra nos afastamos um dia vai ter que ser por um caso muito grande ellas são demais ate porque na nossa amizade pode ter virgulas mas nunca um ponto final tenho um carinho muito grande por elas.VCS ESTÃO NO MEU ♥.
Como são minhas amiggas de verdade!!!
Amigos de verdade não sei se tenho,
Acredito na amizade verdadeira,
Mais no momento ela me falta!
Sinto saudade do que acontecia...
Conversas paralelas, discussões repentinas,
Gargalhadas gostosas, abraços apertados,
Risos sem graça, choros desesperados...
Ah, meus amigos...
Dizíamos frases feitas, mais no fundo eram mais que verdade...
Um simples: ”EU TE AMO” se tornava uma grande declaração...
Em momentos de desespero era deles, só deles o meu tempo...
Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.
Para nós o que importa é o que sentiamos uns pelos outros...
Saudades de todos os olhares perdidos,
Porem encontrados por amigos de verdade.
Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.
Quando nossos filhos perguntarem:
-Quem são essas pessoas?
Com muita saudade, porém orgulho, responderei:
-São meus velhos amigos!”
Com o tempo o contato será mais difícil
Porém em pensamentos estaremos sempre perto!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Me conheça melhor!!!
▒♥▒QUEM CONHECE… NUNCA ESQUECE▒♥▒
▒♥▒ QUEM PROVOU… ADOROU▒♥▒
▒♥▒ QUEM NÃO QUIS… SE ARREPENDEU▒♥▒
▒♥▒SOU SIMPLESMENTE EU▒♥▒
▒♥▒ME ENTENDER???… IMPOSSÍVEL▒♥▒
▒♥▒ME TER???… QUEM SABE UM DIA▒♥▒
▒♥▒ME ESQUECER???… TENTE▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU UM DOCE… + DOU ÁGUA NA BOCA▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU PLACA….MAS CHAMO ATENÇÃO▒♥▒
▒♥▒NÃO ESTOU PERDIDA…MAS TODOS ME▒♥▒ PROUCURAM▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU MÚSICA….MAS TODOS PEDEM BIS▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU ERVA….MAS FAÇO SUA CABEÇA▒♥▒
▒♥▒ NÃO ANDO… DESFILO▒♥▒
▒♥▒ NÃO DANÇO… EU ARRASO▒♥▒
▒♥▒ NÃO ME ACHO… SOU PROCURADA▒♥▒
▒♥▒ NÃO SOU BOA… SOU GOSTOSA▒♥▒
▒♥▒ NÃO SOU FÁCIL … SOU IRRESISTÍVEL▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU O MELHOR, MAS… A EXCLUSIVA▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU CONVENSIDA..MAS SIM REALISTA▒♥▒
Assinar:
Postagens (Atom)

