sábado, 26 de fevereiro de 2011
Amizade
Adoro minhas amigas as melhores são:Thaynara,Thayla,Beatriz e Lorena kelly. Beatriz conhecii a pouco tempo mas valeu apenas uma amiiga verdadeira,louca kkkkkk mas com uma personalidade muito forte lindah maravilhosa amiiga ficou marcado no meu ♥, e Lorena kelly conheço ela ja a 4 anos uma pessoa maravilhosa bonita que e pra todas as horas ficou maracada no meu ♥essas pessoas que me apoiaram em todas as horas dificeis,nas nossas saidas pra shopping,centro e etc,outras importantissima foi Thaynara e Thayla minhas amigas desde a infancia impossivel de esquecer quando foram embora pra corrente pensava que nunca mas fosse vê-las mas graças a deus ellas estao vindo pra Teresina todo ano quando elas chega aqui 24 horas e pouco tempo pra contarmos as novidades mas da tudo certo ,mas na hora que marcam o dia de ir embora de novo pra falar verdade naum gosto queria ellas em Teresina mas se e pro bem dela como a palavra importantissima ``futuro``apoio elas mas tenho saudades.Amuhh demais elas mais que chocolate pra nos afastamos um dia vai ter que ser por um caso muito grande ellas são demais ate porque na nossa amizade pode ter virgulas mas nunca um ponto final tenho um carinho muito grande por elas.VCS ESTÃO NO MEU ♥.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário